Uma Equipe Perfeita

O “Cine” tem como protagonistas Edmilson Filho, o Francisgleydson e Mirrian Freeland, a Maria das Graças, porém não funcionaria sem a variedade de personagens que fazem parte atuante na história. São mais 30 singularmente descritos e trabalhados com suas caracteristicas peculiares, cada um cudadosamente construído e bem delineado na mente do autor, roteirista e diretor Halder Gomes. A variedade é grande e vai desde um cego de temperamento apimentado e um bêbado típico e conversador  passando por um político interesseiro um pastor evangélico charlatão até um delegado mandão e um gago dentre outros. Todos eles perfeitamente bem distribuídos da história do “Cine”.

FOTOGRAFIA

Esse é o terceiro longa que Carina Sanginitto, como diretora de fotografia, roda no Ceará. Brasileira radiacada nos Estados Unidos, Carina já tem seu trabalho consolidado aqui no Brasil com os aguardados “Area Q” e “As Mães de Chico Xavier”. Muito concentrada e meticulosa para conseguir captar imagens que demonstrem a linguagem do filme ela faz um trabalho árduo mas que está trazendo resultados excelentes.

FIGURINO

Para que tudo isso funcione é importante registrar o trabalho das figurinistas Adelita e Joana que conseguiram roupas e aderessos para todos personagens, lembrando que são figurinos específicos dos anos 70.

Seguem fotos da 4ª semana de filmagens com fotos de Falcão, João Netto (Zé Modesto), Roberto Bomtempo e Mirran Freeland

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s